O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Náutico, nesta segunda-feira (7), no Barradão, válido pela 2ª rodada da Série B. O gol do Timbu foi marcado pelo meia Jean Carlos no começo do segundo tempo. Com o resultado, o Vitória caiu para a 14ª posição. A equipe tem um ponto conquistado.
Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Internacional, quinta-feira (10), às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional.
Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Leão necessita vencer por dois gols de diferença para se classificar direto sem a necessidade dos pênaltis. Pela Série B, o próximo compromisso é diante do Operário, domingo (13), às 20h30, no Barradão.
Bahia Noticias

Imagem ilustrativa | Foto: Bruno Cantini/ Atlético/ Fotos Públicas













Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay




Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay





















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay