O atacante Neymar saiu machucado do treino da seleção brasileira na manhã desta quarta-feira, dia 01º, e virou dúvida para o técnico Tite para o amistoso desta quinta-feira, dia 02, contra a Coreia do Sul, às 8h (horário de Brasília), na capital Seul. De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o camisa 10 sofreu um trauma no pé direito, após levar um pisão durante disputa de bola. O pé machucado é o mesmo que o jogador já lesionou há três anos.

“A primeira lesão que ele teve foi uma fratura no quinto metatarso, vocês lembram era o quinto dedo do pé, dessa vez ele teve uma lesão mais no meio do pé, mais ou menos em cima do terceiro metatarso, e inchou bastante”, explicou Lasmar durante coletiva.

De acordo com o médico, o jogador já iniciou o tratamento, seguirá em observação nas próximas horas, e depois passará nesta quinta por uma reavaliação. Neymar chegou a postar uma foto do pé machucado no Instagram. O confronto contra a Coreia do Sul nesta quinta-feira, dia 02, ocorrerá no Seoul World Cup Stadium, na capital sul-coreana.

Agência Brasil