Com um repertório diversificado incluindo músicas de autoria própria, a cantora Anna Catarina, de 16 anos, reuniu uma multidão na Feira de Caxixis, em Nazaré, na noite deste último sábado, dia 20.

Anna é natural de Aratuípe, morou em Santo Antônio de Jesus e em Nazaré, e atualmente reside em Salvador, canta desde os 4 anos de idade e já gravou 3 CDs. Seu hit de momento é “Eu Acreditei”, que já é executada em sons de carros em várias cidades do Recôncavo baiano. “É bom demais, não tem como não se emocionar, e ver todo mundo cantando não tem nada igual, não tem preço”, disse Anna ao Tribuna do Recôncavo.

Durante o show a jovem cantora interagiu com a multidão, que lotou a arena Caxixis para acompanhar sua apresentação, agradeceu ao público pela presença, agradeceu a sua família pelo apoio e divulgou sua agenda de shows que está lotada para os próximos meses.

Muitos nazarenos se emocionaram ao ver a desenvoltura e o crescimento de Anna, a exemplo de Carlinha Fernandes. “Quando vi aquele ônibus com as fotos dela e aquele monte de gente querendo autógrafo não [tive como não me arrepiar], fui pra frente do palco… só não chorei porque tive que sair correndo pra trabalhar… Já era a hora dessa gatinha ter o espaço dela respeitado”, escreveu Carlinha no Facebook da cantora.

Ao chegar no local do evento Anna atendeu, dentro de seu ônibus, todos os seus fãs que lhe aguardavam atrás do palco, e depois do show ainda pousou para fotos.

CONFIRA A ENTREVISTA PRODUZIDA PELO TRIBUNA DO RECÔNCAVO COM ANNA:

Anna, o Novo Hit do Brasil, concluiu o seu show na Arena Caxixis fazendo uma self com os seus fãs.

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Link para baixar e ouvir as músicas de Anna: www.suamusica.com.br/Anna…