Na segunda-feira (22) o Governo Federal publicou uma portaria que autoriza o envio de recursos do Novo PAC, para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito do Onha em Muniz Ferreira.
A medida é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o deputado federal Antônio Brito, com base na portaria do Ministério da Saúde nº 8.205. Um total de R$ 1,803 milhão serão transferidos para a conta do Fundo Municipal de Saúde de Muniz Ferreira.
A UBS vai contar com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários para atender à população. Com um ambiente moderno, amplo e design imponente, a unidade será um dos maiores símbolos de saúde do Onha, distrito que tem recebido maior atenção da gestão Gileno e Vavá.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Texto: Kaylan Anibal




























Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay








Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay

































