Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta com requintes de crueldade em Maranhãozinho (MA), neste domingo, dia 10. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a vítima identificada como Ana Caroline Sousa Campêlo, teve a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancados.
A descoberta teria ocorrido após o tio de Caroline acionar a Polícia Militar ao perceber o desaparecimento da sobrinha. A bicicleta e o celular da mesma foram encontrados nas proximidades de sua residência e as autoridades iniciaram uma busca na região.
Segundo informações policiais, uma testemunha relatou ter ouvido chorando acompanhada por um homem em uma motocicleta. Ela relatou que teria usado uma lanterna na direção onde estava a mulher e o rapaz na moto, para tentar ver o que estava acontecendo. Com isso, o homem teria colocado a mulher na motocicleta e fugido do local.
O corpo da vítima foi localizado em uma área indicada pela testemunha, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, enquanto a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), conduz as investigações.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1/ Bahia