O argentino Lionel Messi recebeu pela sétima vez o prêmio Bola de Ouro de melhor jogar do mundo. O evento de premiação realizado pela revista “France Football”, aconteceu nesta segunda-feira, dia 29, no Théâtre du Châtelet, em Paris.
Messi desbancou jogadores com grandes atuações na temporada como Lewandowski, Jorginho, Benzema, Kanté, Cristiano Ronaldo, Salah, De Bruyne, Mbappé, e Donnarumma, o que causou grande alvoroço nas redes sociais pelo baixo desempenho do craque em comparação aos rivais.
Jean-Pierre Papin, vencedor da Bola de Ouro de 1991 declarou nas redes sociais que “Messi não jogou cinco meses! Vi que falavam dele e eu não entendo. Desde que ganhou a Copa America, o que Messi fez em Pariz? Meteu um gol no campeonato, três na Champions… Não temos nada contra Messi, é um dos melhores jogadores da história, mas esse ano não merece. Eleger Messi esse ano desvalorizaria a Bola de Ouro, porque significaria que não damos a oportunidade aos jogadores de sucesso de ganhar o troféu”.
Redação: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo

Foto: Paulo Pinto/ Foto Públicas




















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay













