Um homem de 51 anos, suspeito de estuprar a própria filha por nove anos, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 18, por policiais da 36ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João com apoio da DT de Brejões, lugar onde o investigado estava escondido. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele praticava a violência sexual contra a adolescente de 13 anos desde que ela tinha 4.

“Ele mantinha a vítima, que hoje tem 13 anos, sob grave ameaça, impedindo-a de revelar os abusos para outras pessoas. Entretanto, no mês de setembro, a adolescente teve uma forte crise emocional e acabou revelando as condutas de seu pai. A denúncia foi feita e iniciamos a apuração”, relatou o titular da 36ª DT, delegado Euvaldo Costa, acrescentando que o suspeito é investigado ainda pelo abuso de uma vizinha de oito anos.

Ao tomar conhecimento da investigação, ele fugiu para Brejões, onde foi encontrado em uma fazenda. O homem teve o mandado de prisão cumprido por estupro de vulnerável e segue custodiado na unidade à disposição da Justiça.

Bahia Noticias