A cantora Luísa Sonza surgiu abatida nas redes sociais nesta segunda-feira, dia 31, após ser atacada na internet pela morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. No Instagram, a cantora se desesperou com as mensagens que estava recebendo como se tivesse culpa pelo nascimento prematuro e pela morte do bebê, João Miguel, nesta segunda-feira, dia 31.

“Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu, aos prantos. Nas fotos de Luísa era possível ver internautas perguntando se a artista está feliz com a morte do bebê. “E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda”, diz um dos comentários. O cantor Vitão saiu em defesa da namorada, e lamentou a perda de Whindersson e Maria Lina.

“Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. (…) Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração”.

Bahia.Ba