A cantora Kelly Key usou as redes sociais para falar sobre o momento delicado em que vive, a luta contra o câncer de pele. Aos 37 anos, a artista revelou que está fazendo um tratamento para remover pintas desde o final do ano passado, quando descobriu a doença.

“Estou para falar disso há muito tempo. No final do ano passado, eu descobri um câncer de pele quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam. O resultado era que eram pré-cancerígenas. Hoje vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, disse.

Kelly, que se dedica a vida de influenciadora digital nas redes sociais contou os seguidores que irá aparecer com um novo curativo por conta do tratamento e afirmou que irá falar mais sobre o assunto como forma de alerta. “Deixo vocês avisados que vou ter um curativo. Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso”. Foram removidas pintas da região da clavícula, das costas e agora da boca.

Bahia.Ba