O Bahia de Feira e a Juazeirense se enfrentaram na Arena Cajueiro neste domingo (26) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e o Cancão de Fogo venceu o Tremendão por 3 a 1. Com o resultado, a Juazeirense se manteve no G4 e se classificou para as semifinais, além de conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.
O primeiro gol da partida aconteceu aos onze minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Wendell, abrindo o placar para o Canção. O segundo gol da equipe veio aos 39 com Nino Guerreiro e o Bahia de Feira diminuiu aos 45 com Deon. O placar final foi definido por Rodriguinho, aos 53 minutos com o terceiro gol do time.
Com o fim da primeira fase do Baianão, a Juazeirense ficou na terceira colocação da tabela e vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, segundo colocado, nas semifinais. O Bahia de Feira terminou a primeira etapa do estadual na sexta posição.
Bahia Noticias

Imagem ilustrativa | Foto: Bruno Cantini/ Atlético/ Fotos Públicas




























Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay

































