O São João da Bahia, no Parque de Exposições, já está de volta para momentos que prometem muita emoção. Se depender do começo, a festa vai pegar fogo! A noite de sexta, dia 30, foi a aberta com três shows que sacudiram o público. A primeira atração a comandar o palco foi Japinha Conde. A cantora começou a carreira na banda alagoana Conde do Forró. Hoje, em carreira solo, trouxe para Salvador um show vibrante e repleto de sucessos como Romance Desapegado, Amor Abusivo, Arranhãozinho, entre outros. “Estou muito feliz de poder me apresentar aqui em Salvador. Que noite!”, revelou Japinha.
Logo em seguida, foi a vez do cantor sertanejo baiano Danniel Vieira subir ao palco. O baiano levou um repertório que mesclava clássicos de carreira com músicas populares do momento, em ritmo de sertanejo. E ninguém ficou parado! Danniel conseguiu transpor toda a sua emoção para o povo, que se entregou, cantou, dançou junto e abraçou o artista.
Na sequência, o cantor Kevi Jonny começou seu show. O Dono do hit Te Love, que aos 28 anos é um dos artistas do momento nas paradas musicais brasileiras, chegou com tudo. O show contou com diversas músicas do seu mais novo DVD, Com Amor, Kevi Jonny. Além dos grandes shows, o São João da Bahia também tem se destacado no quesito social. Desde o primeiro dia, e até o final da programação, a campanha Bahia sem Fome está arrecadando alimentos não perecíveis e incentivando o público a trazer doações para o Parque.
Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. O São João da Bahia é uma realização do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur), com o patrocínio da Itaipava e apoio do Banco do Brasil.
ASCOM

Foto: @r5produtora















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay





























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay






























