O corpo de um pescador que estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (12), foi encontrado nesta quarta-feira (14), por volta das 11h, em Jaguaripe, no Recôncavo baiano.
O corpo de Otávio Cardoso dos Santos, de 38 anos, foi resgatado nas proximidades da cidade por uma equipe da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) com o apoio de populares.
Otávio foi visto pela última vez por volta das 7h30 do dia 12, quando saiu da Ilha Paraíso para pescar sozinho em sua canoa e não mais regressou.
As buscas estavam sendo feitas, com o apoio de pescadores locais, desde terça-feira (13), quando, de acordo com o Comando do 2º Distrito Naval, o Salvamar Leste recebeu a informação do desaparecimento.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Militar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município.

Na foto, mar em Maragogipe | Crédito: Amanda Oliveira/ GOVBA












Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay