A Prefeitura de Itatim (BA) registrou nesta segunda-feira, dia 22, a 2ª morte em decorrência da Covid-19 (novo coronavirus).
Trata-se de uma pessoa de 84 anos de idade, com histórico de diabetes e hipertensão, que deu entrada no Hospital Municipal no dia 15 de junho, após sofrer um Acidente Vascular Encefálico. Como apresentava sintomas de Covid-19 foi feito o teste rápido que deu positivo. Posteriormente o paciente foi transferido para um hospital de referência em Salvador, porém houve uma evolução no quadro e não resistiu.
Até esta segunda-feira, dia 22, Itatim tinha 32 casos confirmados de Covid-19, dos quais, 20 estão curados e 2 morreram em decorrência da doença, totalizando 10 casos ativos. Há ainda 81 pessoas monitoradas e 452 casos descartados.
Fonte: Tribuna do Recôncavo

































Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


















