Um homem foi preso, na quinta-feira, dia 09, por enterrar a companheira viva em Itabuna, interior da Bahia. A vítima foi encontrada com vida dentro de uma cova. A mulher de 53 anos desapareceu no dia 29 de novembro, quando saiu da casa da família para passar a semana com o namorado. Desde a última terça-feira, dia 07, a Polícia Civil realizou buscas para encontrá-la.

A mulher foi encontra em uma região de mata. Ela estava amarrada em uma cova rasa. Ainda de acordo com a polícia, ela recebeu uma pancada na cabeça e apresentava sinais de desidratação e confusão mental. Ela teria sido enterrada no último domingo, dia 05, por ciúmes. Segundo o depoimento, ele empurrou a companheira na cova após uma discussão.

Após cair, a vítima bateu a cabeça e ficou desacordada. O companheiro teria feito uma manobra de reanimação, a amarrado e fechado a cova. O homem foi preso em flagrante, autuado por cárcere provado e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito.

G1/ Bahia