O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) promoveu, através da Comissão de Humanização, um momento especial e de celebração à vida do paciente Gilberto Pereira, internado há 22 dias na unidade.
Como a ocasião pede, a surpresa em comemoração aos 62 anos contou com balões, música e bolo. “Eu adorei! Linda festa. Que bolo maravilhoso. Essas meninas são demais. Muito obrigado mesmo. Quem dera todos os anos fosse assim”, disse empolgado e esquecendo até mesmo que estava internado no Hospital.
O HRSAJ tem a humanização como um dos pilares da instituição. Através da Comissão de Humanização, periodicamente, são realizadas ações educativas, de saúde e bem-estar, sobretudo para os pacientes, com foco nas suas particularidades, como forma de proporcionar mais conforto e acolhimento enquanto recebem os cuidados necessários.
Edição: Pietra Dantas – estagiária | Supervisão: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo | Texto: ASCOM.

Foto: Divulgação





















Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay



















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay
