O homem que aparece em um vídeo agredindo as filhas em uma praia da capital baiana prestou depoimento à polícia, em Feira de Santana (BA), nesta terça-feira, dia 3. Ângelo Miranda voltou a dizer que se arrepende das agressões. “Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, disse Ângelo Miranda.

De acordo com a delegada Danielle Mattias, que está cuidando do caso, medidas protetivas serão solicitadas, além das crianças serem ouvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana. “Ele já está respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça”, afirmou Mattias.

A Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Salvador, pois o caso ocorreu na capital baiana.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1