Um convite especial de uma mãe pegou alguns policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da Companhia Independente da Polícia Militar de Feira de Santana, completamente de surpresa há uns meses. Os PMs comemoraram, nesta quinta-feira (04/04), o aniversário de cinco anos da pequena Alice.

Tendo a Polícia Militar como tema da festa, a pequena foi surpreendida com a chegada da guarnição em uma viatura com os giroflex ligados. Fardada de PM, Alice comemorou os cinco anos de vida com muita emoção e a presença dos participantes da operação ‘Anjos da Guarda’.

Para Adélia Santos, mãe da pequena, a presença dos policiais no aniversário de Alice, foi o seu maior presente. “Desde cedo Alice demonstra sua admiração pela polícia e o sonha um dia poder vestir essa farda”, disse.

“As crianças de hoje são o futuro de amanhã, por isso devemos cuidá-las e prestigiar esse momento é a realização de um sonho para a pequena Alice” disse o soldado PM Ricardo, destacando o apoio do major Hamilton Ferreira, comandante da 65ª CIPM em ações como estas.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM

Foto: SSP