Vinte quilos de maconha, seis quilos de cocaína e cinco quilos de crack, além de 500 comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, dia 28, por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana (BA), os entorpecentes são avaliados em R$ 300 mil. Na ação, três traficantes foram presos em flagrante no bairro Papagaio naquele município.
Com eles também foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições. “Vínhamos investigando um casal que estava comercializando as drogas no bairro Papagaio, no Condomínio Parque Viver. Durante a campana, o casal entregou o material para outro homem e conseguimos capturá-los. Todos foram presos em flagrante”, explicou o titular da DTE, delegado Deivid Lopes.
O trio – que foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo – foi encaminhado para o Complexo do Sobradinho, onde passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
PC

Foto: Divulgação/ SSP

















Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Imagem por Terri Cnudde de Pixabay






Imagem ilustrativa | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo







Image by Pexels from Pixabay































Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay


Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay


