O cantor Wesley Safadão anunciou que não poderá fazer o show programado para o Pedrão de Eunápolis. O artista era uma das atrações confirmadas para a festa que tem previsão para iniciar nesta quarta-feira, dia 29, e se estende até domingo, dia 03.

Safadão informou que ele “apresentou um quadro de espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra, associada à hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”. Ainda de acordo com o comunicado, “o artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação”. A equipe disse que em breve Wesley retornará aos palcos, mas não informou quando.

Wesley Safadão já havia cancelado shows em outras cidades, incluindo o Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus no último sábado, dia 25, por conta do problema na coluna. O cantor já recebeu 75% do cachê da apresentação que faria no Pedrão, mas sua empresa vai devolver integralmente o valor recebido, adiantou a Gestão Municipal de Eunápolis.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Bahia Noticias e Radar 64