Dois policiais militares e um elemento foram baleados em Salvador na madrugada deste domingo, dia 12. Por volta das 04h40 a guarnição do PETO fazia rondas na região de São Domingos, quando foi acionada por populares informando sobre homens armados na região da Rua Coronel Pedro Ferrão.

Ao realizar incursões foram avistados cerca de quatro elementos armados que ao perceberem a presença policial efetuaram disparos contra a guarnição que revidou. Neste confronto foram atingidos dois policiais e um dos elementos não identificado portando um revólver calibre 38.

No local a guarnição prestou socorro ao soldado João, atingindo com disparo de arma de fogo no peito lado esquerdo, que conseguiu se abrigar no interior de uma residência, e ao soldado Ramon, atingindo por disparo de arma de fogo no braço lado direito, que foi conduzido pelo soldado Silva para a viatura.

Os policiais e o elemento foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo que o elemento não resistiu. Os policiais entraram na sala de cirurgia lúcidos.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo®