Dayane Mello revelou que não foi estuprada por Nego do Borel em A Fazenda 13. Nesta terça-feira, dia 21, a modelo publicou um texto em seu Instagram no qual retratou o acontecimento, mas não diminuiu a gravidade do caso. Na época, o cantor foi expulso do programa após uma apuração da equipe da Record e depoimentos da própria Dayane.
“Gostaria de conversar com vocês sobre um assunto delicado: depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicólogo e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, escreveu ela em seus Stories.
A ex-peoa ressaltou que não quer classificar Nego como um criminoso: “[…] Não poderia deixar de falar sobre a conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”.
Bahia.Ba

Foto: Reprodução/ Redes Sociais















Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay




















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay





