Os Correios concluíram o projeto de ampliação e melhoria da codificação postal de Santo Antônio de Jesus. Com isso, todos os logradouros fornecidos pela Prefeitura foram cadastrados no Diretório Nacional de Endereços (DNE) com CEP específico. O município teve 1.202 logradouros cadastrados com novo Código de Endereçamento Postal, invalidando os antigos. Inclusive, foram codificados 47 novos povoados, com CEPs atribuídos.

O município de Santo Antônio de Jesus possuía uma faixa de CEP insuficiente com apenas 5 radicais, sendo necessário movimentação e ajuste com Maragogipe, sem alteração no CEP geral dessa localidade, apenas redução da faixa. Por conta disso, também foi necessário a alteração na faixa de CEP dos distritos de Coqueiros e Nagé. Houve também alteração da faixa de CEP da AC Maragogipe, alinhando-se à nova  faixa da localidade.

A consulta aos CEPs atualizados do município de Santo Antônio de Jesus já está disponível na página dos Correios na internet (www.correios.com.br). Como a alteração do DNE resultou em inclusões, alterações e exclusões de logradouros, é importante a população estar atenta para obter o novo CEP de seu endereço, caso ocorra alteração. Com essa ação, os Correios buscam a melhoria da prestação de serviços aos moradores de Santo Antônio de Jesus.

Ascom-correio