Um casal foi encontrado morto em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira, dia 11. A suspeita é de que houve um homicídio, seguido de suicídio no local. Trata-se do prefeito e da primeira-dama de Conceição da Feira (BA), Raimundo da Cruz Bastos, de 61 anos, conhecido como Pompílio e Elba Rejane Silva. Ambos apresentavam perfurações por arma de fogo.
Pompílio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e possuem uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha mais duas filhas também de um casamento anterior. O caso aconteceu no Condomínio Le Parc Residential Resort. A porta do apartamento estava aberta e uma arma de fogo foi encontrada no local.
Com o fim do ano, o prefeito Pompílio (PSD) estava perto de encerrar seu segundo mandato à frente do município baiano. Antes de assumir a Prefeitura de Conceição da Feira pela primeira vez, em 2012, Pompílio já havia se candidatado outras duas vezes ao mesmo cargo em 2008 e ao posto de vice-prefeito em 2004.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1 e Bahia Noticias
Deixe seu comentário