Contando com a presença da namorada, Jade Magalhães, da irmã, Bruna Santana e de muitos famosos na plateia, o cantor Luan Santana gravou na noite deste domingo (19/05) o seu mais novo DVD, no Parque de Exposições, em Salvador.
Por cerca de 2h30, Luan embalou o público ao som de hits e de músicas novas do álbum Viva, que também dá o nome ao DVD, o sexto da carreira do artista com 11 anos na estrada. O show contou com um cenário futurista e um fóssil mecânico, montado em um palco de 100 metros de largura.
Famosos como o ator Henri Castelli, a dançarina baiana Lore Improta, a ex-BBB Gleice Damasceno, campeã da edição de 2018, Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo, e Margareth Menezes acompanharam a apresentação.
Por volta das 18h e ao som de “Vingança”, o cantor apareceu em uma parte elevada do cenário. Enquanto cantava para as fãs, o fóssil mecânico instalado no palco se movia. Além do cenário futurista o espetáculo contou com fogos de artifício e papel picado.
Ainda no início da gravação, deitado no palco, Luan cantou “Água com açúcar”. Entre uma música e outra os fãs gritavam: “Luan, eu te amo”. E o cantor respondeu: “Eu nunca mais vou esquecer desses momentos”.
Canções como “Acordando o prédio”, “Princesa não levanta”, “Sofazinho”, “Tudo o que você quiser” e “Amar não é pecado” também fizeram parte do repertório.
Como de costume nos shows, Luan recebeu presente de fãs como pelúcias e desta vez ele recebeu um urso gigante, quase do tamanho dele. O cantor também ganhou um sutiã de uma fã.
O momento romântico tomou conta do show quando Luan pegou o violão e fez um som mais acústico para o público e músicas como “Mesmo sem estar”, não ficou de fora da lista de sucessos.
Mesmo sem violão, Luan seguiu com o tom romântico do show e só parou na hora em que deixou o palco para trocar a camisa que ficou encharcada de suor. Quando voltou, já com a roupa trocada, Luan cantou “Choque térmico” e disse que é uma música para as baianas”.
Luan, que é natural de Campo Grande (MS), anunciou a gravação do DVD na capital baiana durante o Festival Virada, festejo de final de ano que é realizado em Salvador. Ele e a equipe trabalharam por mais de um ano na preparação do super show, em parceria com a gravadora Som Livre e a produtora Polar Filmes.
Aos 28 anos de idade, Luan é considerado o artista da nova geração que mais vendeu discos no Brasil na última década, com mais de um milhão e meio de cópias comercializadas. Além disso, ele é o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais, com cerca de 40 milhões de seguidores, e possui cinco mil fã clubes espalhados por todo o país. Além disso, é o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana.
Fonte: G1-BA
VEJA MAIS FOTOS DO SHOW EM NOSSA FANPAGE. CLIQUE AQUI !
Deixe seu comentário