O humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza usaram as redes sociais para anunciar aos fãs o fim do casamento. Por meio de um texto publicado em ambas as redes sociais, mas com fotos diferentes, o ex-casal revelou que apesar de não estarem mais juntos como marido e mulher, estarão sempre apoiando um ao outro.

“A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Whindersson e Luísa afirmaram que não houve um desentendimento entre o casal que motivou o término. “A gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só”, disse.

No começo do ano foi veiculado que o casamento dos artistas estava por um fio e eles estriam brigando demais. Luísa chegou a desmentir o boato na época: “O Brasil precisa entender, de uma vez por todas, que Whindersson Nunes é o amor da minha vida. Podemos ficar um ano sem nos vermos, mas vamos sempre esperar um pelo outro. A agenda não influencia no que temos”.

Redação: Bahia.Ba | Informações: Extra