Encerra às 23h59 dessa quinta-feira, dia 4, o período de inscrição no Processo Seletivo Simplificado para contratação de coordenadores pedagógicos e cuidadores educacionais pela Prefeitura de Camaçari (BA), por meio da Secretaria da Educação.
As inscrições devem ser realizadas no portal fundacaocefetbahia.org.br, sendo possível realizar o pagamento da taxa de inscrição até o fim do horário de funcionamento bancário de sexta (5).
Tanto para o cargo de coordenador pedagógico, para o distrito de Monte Gordo, quanto para cuidador educacional, para a sede e os distritos de Monte Gordo e Abrantes, o processo seletivo será constituído por prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.
Para coordenador pedagógico, os pré-requisitos incluem graduação em pedagogia e experiência de dois anos em docência. Já para cuidador educacional, é exigido ensino médio completo. Além dos pré-requisitos, é preciso apresentar certificação em cursos especiais para pontuar na prova de títulos do certame.
Conforme cronograma anexado ao edital, a previsão é que o resultado do processo seletivo para a contratação via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) seja divulgado no dia 3 de maio, com homologação prevista para o dia 5 de maio.
Outras informações sobre o processo seletivo (quantitativo, salário, especificações, requisitos, descrição das atividades a serem desenvolvidas, normas e condições, etc.) estão disponíveis no Edital de Abertura n.º 001/2024.
Bahia Noticias.


























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay

