O prefeito de Cairu (BA), Hildécio Meireles (UNIÃO), anunciou, nesta segunda-feira, dia 09, que se separou da primeira-dama Cíntia Rosemberg (UNIÃO), que também é vice-prefeita e secretária de Saúde do município. Em uma nota publicada no Instagram, Hildécio afirmou que, apesar da separação, o casal seguirá “unidos na gestão de Cairu”.

“Como todos sabem, sempre nos pautamos pela transparência no que diz respeito à vida pública. Todavia, baseados nesta relação de profunda confiança, gostaríamos de compartilhar com vocês algo importante relacionado à nossa vida pessoal. Depois de muita reflexão, em comum acordo, decidimos nos separar matrimonialmente. Queremos deixar claro que seguiremos unidos na gestão de Cairu, com os nossos deveres como prefeito e vice-prefeita/secretária de saúde, bem como na criação do nosso amado filho. Neste momento, contamos com a compreensão e o respeito à nossa privacidade”, diz a nota.

Hildécio Meireles e Cíntia Rosemberg foram eleitos prefeito e vice-prefeita, respectivamente, na eleição de 2020, com a chapa “Ele e Ela”.

Metro1