A organização da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), realizada anualmente na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 28, o cancelamento do evento para 2021, que aconteceria em formato online.

“A organização da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) informa que por motivos de força maior foi necessário o cancelamento da edição especial FlicaTok, prevista para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro. Os organizadores lamentam o ocorrido e estão ansiosos para a realização de uma próxima edição, assim que possível”, disse os organizadores em nota publicada nas redes sociais da Flica.

Este ano, o evento seria voltado para a geração Gen Z, que compreende os nascidos entre 1996 e 2010. Estavam programados bate-papos virtuais nas redes sociais da Flica com 10 BookTokers, que são os influenciadores do aplicativo TikTok que incentivam a leitura. A programação seria realizada em locais importantes de Cachoeira, no recôncavo baiano, como o Cine-Theatro, a Igreja da Ajuda e a Praça da Aclamação.

Matéria: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo