Depois de dois dias em Nova Itarana, a Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia segue sua rota pela região do Vale do Jiquiriçá e, nesta quinta-feira (23) foi a vez dos moradores de Brejões aproveitarem todos os serviços da Instituição a poucos metros de casa. A famosa Barraquinha, no centro da cidade, ganhou um movimento especial e, neste primeiro dia da Unidade Móvel na cidade, foram atendidas 108 pessoas.

Como maio é o mês das mães, o que não faltou durante a visita da Unidade Móvel a Brejões foram mães em busca de diversos direitos e orientações: seja para revisão, acordo ou ação de alimentos, regulamentação de visitas, guardas compartilhadas, retificações de registros, exames de DNA com os supostos pais dos seus filhos e regularização de adoção.

O atendimento da Unidade Móvel da Defensoria em Brejões continua nesta sexta-feira (24), das 8 às 12h e das 13h30 às 16h, na Barraquinha, localizada na Praça da Bandeira, no centro. A equipe de atendimento será a mesma que atuou nesta quinta: o coordenador Marcus Vinícius, as defensoras públicas Walmary Pimentel e Clarissa Lima, e os servidores de Salvador e Santo Antônio de Jesus.

Além dos atendimentos, a Unidade Móvel, recebeu nesta quinta a visita do delegado titular de Brejões e substituto de Nova Itarana, Isaías Pereira de Lucena Neto.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Ingrid Carmo/ ASCOM-DPE