A família de Natália Deodato, uma das confinadas do “BBB22”, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, na última terça-feira, dia 18, para registrar um boletim de ocorrência, em decorrência a uma publicação nas redes sociais em que a sister aparece praticando sexo oral.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta quarta-feira, dia 19, que requereu à Justiça uma medida protetiva para Natália. A medida protetiva, em casos de crime cibernético, é para que o suspeito retire do ar o conteúdo já vazado e não publique mais o material relacionado à vítima. Ainda conforme a polícia, um procedimento investigatório foi instaurado para apuração dos fatos. O suspeito de ter divulgado as imagens é um homem de 39 anos.
Dois administradores de perfis dos famosos do “BBB 22” também se mobilizaram para pedir aos fãs que denunciassem as publicações contendo o vídeo íntimo: Jade Picon e Tiago Abravanel.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1

Foto: Reprodução/ Globoplay













Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay




















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay





