O barulho dos fãs nas redes sociais fez efeito na carreira da cantora Anitta. Prestes a lançar uma parceria com o MC Poze do Rodo, a artista, que já tinha gravado a canção ao lado do funkeiro, anunciou que a colaboração não iria ao ar. Por meio das redes sociais o perfil da equipe da cantora respondeu aos fãs que questionaram a parceria ao ver postagens de Poze que afirmavam que ele estava em estúdio com ela.

“Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem”, disse a conta do time de Anitta no Twitter. “A Anitta vai lançar música com o Poze?”, perguntou uma internauta. “Não”, respondeu a equipe.

O protesto dos seguidores da cantora, em sua maioria LGBTQ+, foi referente a declarações homofóbicas feitas pelo artista, que vem fazendo sucesso com a música ‘Tô Voando Alto’. No vídeo em questão, o MC diz que odeia gays e preferia ter uma filha lésbica ao ser questionado sobre a possibilidade. “Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica”, disse. O MC não se pronunciou sobre o caso.

Bahia.Ba