Âncora da CNN Brasil, a jornalista Luciana Barreto foi diagnosticada com o novo coronavírus na quarta-feira, dia 15. A infecção pela doença foi anunciada pela profissional em seu perfil no Instagram na tarde desta quinta-feira, dia 16. Afastada das suas funções no canal de notícias, Barreto se encontra em quarentena.

“Ontem, infelizmente, meu resultado para Covid-19 deu positivo. Eu estava tendo poucos sintomas. Fiz uma tomografia, meu pulmão está ok. Não estou tomando medicamentos, mas estou tomando vários cuidados, entre eles, o isolamento social, obviamente. Tirei a máscara para gravar o vídeo, mas eu sou obrigada a usar a máscara o tempo inteiro para proteger a minha filha, que também está bem e está sendo monitorada”, disse.

Segundo a jornalista, duas vezes por dia ela tem que responder questionários que fazem parte do monitoramento. Luciana também vai aproveitar o tempo em casa para realizar algumas atividades e para deixar os fãs e seguidores tranquilizados, ela também garantiu que vai aparecer na rede social sempre que tiver disponibilidade: “É isso, a gente vai lutar e fazer da adversidade uma oportunidade de crescimento. Vou fazer mais ioga neste momento, vou ler, vou cuidar da mente e falar com vocês assim que eu puder”.

Bahia Noticias