Morreu neste domingo, dia 20, vítima de acidente de trânsito na BA 052, conhecida como estrada do feijão, a escrivã da Polícia Civil, Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos, que atuava no Núcleo Especial de Atendimento a Mulher – NEAM da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Irecê – BA.
Agaracy retornava de Feira de Santana com destino a Irecê quando o carro que ela estava capotou no trecho entre as cidades de Mundo Novo e Porto Feliz, no distrito de Piritiba. A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, lamentou a morte de Agaracy, ao tempo que prestou condolências aos amigos e familiares da escrivã.
A morte de Agaracy é uma das quatro mortes de policiais civis baianos registradas em menos de um mês, por acidente de trânsito na Bahia. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após uma viatura da coorporação capotar na rodovia que liga a cidade de Ipirá a Itaberaba, ambas no Centro-norte do estado. A morte do policial ferido foi confirmada um dia após o acidente.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Caraíbas FM/ Calila Noticias e BNews