Um homem morreu ao perder o controle do veículo que dirigia e bater contra uma placa de propaganda na manhã desta quinta-feira, dia 09. Ele havia acabado de ser atingido por disparos de arma de fogo. O acidente aconteceu na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, no trecho de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
A vítima, identificada como Adailton de Jesus, de 47 anos, morava em uma localidade conhecida como Mutirão de Abrantes. Ele deixou esposa e quatro filhos. O acidente, que aconteceu no sentido Salvador, acabou deixando o trânsito lento no local.
Uma parte da via precisou ser interditada e os motoristas precisaram passar apenas por uma das pistas. A Polícia Civil está no local e recolhe informações que podem ajudar a esclarecer a autoria e motivação dos disparos que antecederam a batida.
Metro1


Foto: Reprodução/ TV Bahia












Imagem de Amber Clay por Pixabay



















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay
