Morreu aos 53 anos na manhã desta terça-feira, dia 1º, o radialista Rogério Magalhães de Santana. Ele estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana (BA), desde o último dia 15 de maio, após testar positivo para a Covid-19 e no último domingo, dia 30, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
Rogério passou por várias emissoras em Feira de Santana e ultimamente trabalhava na Rádio Princesa FM. Após a confirmação da morte, o superintendente da Fundação Santo Antônio, Frei Jorge Rocha, alterou temporariamente a programação da Princesa FM para um conteúdo religioso.
“Em respeito, solidariedade e união a este grande profissional, nós vamos mudar a nossa programação. Faremos as nossas orações e homenagens, mas certamente as palavras vão faltar nesse momento, queremos apenas rezar pelo descanso eterno do nosso profissional Rogério Magalhães”, disse o frei, que também se solidarizou com todas as pessoas que são vítimas da Covid-19, em Feira de Santana, Brasil e mundo afora.
O radialista Rogério Magalhães deixa três filhos.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Bom dia Feira