A rodada deste domingo, dia 24, definiu os finalistas da Copa Rural de Santo Antônio de Jesus. Na Boa Vista, o time da casa voltou a vencer o Tabocal pelo mesmo placar da ida: 1×0. O adversário na grande final será o Benfica que venceu Terra Seca também pelo placar mínimo. No jogo de ida, as equipes haviam empatado em 0x0.
Pelo Campeonato Interbairros, a rodada também foi decisiva: Urbis III goleou Maria Nunes por 5×1. Providência bateu Zilda Arns por 3×2 e Urbis IV venceu São Benedito por 4×1.
Na finalíssima do Campeonato de Veteranos, Mutuípe sagrou-se campeão ao vencer por 2×1 o Puro Talento, da cidade de Vera Cruz. O fim de semana também teve jogos pelo Campeonato Reconvale Sub-12: Vitória 3x 1 AISDESC; Inter 2 x1 Vitória; e Inter 2 x 1 AISDESC.
Ascom/ PMSAJ
































































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay


