O programa Caravana do Lazer – ação itinerante promovido pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, estará neste domingo (21), na cidade de Muniz Ferreira (BA), na Rua Alto do Bonfim, distrito de Onha, para promover o Dia de Lazer juntamente com os agentes já capacitados. A atividade é voltada para as crianças e a comunidade em geral.
O objetivo principal do programa é resgatar a importância do lazer e da diversão com eventos culturais, recreativos e de esporte, que visam à educação, integração social e à convivência pacífica das populações.
A preparação dos agentes municipais é feita por meio de uma formação oferecida pela equipe técnica da Sudesb, com duração de 26 horas, que ao final recebem certificados que os qualificam como agentes de lazer no município.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Fonte: Ascom/ Setre














Foto: Icaro Tetê/ Vale Mais Noticias




Imagem ilustrativa de tis0899160479 por Pixabay


















Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay









Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay








Imagem de Free-Photos por Pixabay
















Image by GraphicMama-team from Pixabay
















