A Caixa Econômica Federal enviou um e-mail aos seus colaboradores, nesta sexta-feira, dia 20, informando que tem aproximadamente 19 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Os casos estão espalhados em unidades do banco por todo o país. As agências da Caixa seguem com funcionamento normalizado até então. Foram afastados apenas os funcionários que se enquadram no grupo de risco para o coronavírus.
O e-mail informa que o estado de São Paulo é o que soma o maior número de funcionários com casos suspeito de Covid-19, são oito. O Distrito Federal tem três casos e um funcionário já confirmado com o novo coronavírus. Na terceira posição está o Rio de Janeiro, com dois empregados, seguidos de mais seis estados com um caso: Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Piauí.
Foram destinados, a cada agência, R$ 300 reais para a compra de produtos que ajudem na prevenção da doença. Mas, segundo os servidores, o material não é suficiente.
Fonte: www.metropoles.com | Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Redação: Bahia Noticias




























Imagem ilustrativa by Michal Jarmoluk from Pixabay


Imagem Ilustrativa de Gentle07 por Pixabay
Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay



Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay






















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay








