Com o objetivo de aproximar a Polícia Militar da comunidade, o 14º Batalhão da PM, sediado em Santo Antônio de Jesus, realiza nesta terça-feira, dia 28, a primeira edição do ‘Papo Comunitário’, na cidade de Laje (BA), no Vale do Jiquiriça.
O comandante do 14º BPM, Coronel César de Sá Pacheco, e a subcomandante, Major Ana Paula Queirós, estarão mediando um momento de fala e escuta com a comunidade sobre prevenção ao suicídio, enquanto os militares ministrarão uma palestra sobre a prevenção da violência doméstica. Também haverá a exibição de um filme curta metragem e músicas.
O evento será realizado ao ar livre, na Praça Central de Laje, a partir das 18 horas. A expectativa é reunir pelo menos 200 pessoas.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Na foto, ônibus itinerante da PM, apelidado de 'Garotinho Bus' | Divulgação SSP

























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






