Um homem matou a ex-namorada asfixiada, depois que a vítima se recusou a ter relações sexuais com ele. O investigado ainda tentou estuprá-la e a agrediu. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 22, no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, NO sudoeste da Bahia.

Segundo a delegacia da cidade, o homem de 36 anos e Lorrane Silva Santos, de 32 anos, estavam bebendo juntos em uma festa. Depois disso, os dois foram para uma casa. No local, o mesmo tentou fazer sexo com a vítima, que se negou. Em depoimento à polícia, ele relatou que ficou furioso e insistiu na relação sexual, tentando estuprar Lorrane. Para se defender, a vítima teria pegado uma faca, foi quando o homem disse que ficou “transtornado” com a situação e deu um mata-leão em Lorrane, e “não soltou até a vítima não mais respirar”. Depois disso, ele fugiu do local.

O corpo da mulher foi encontrado durante a noite de segunda, por vizinhos. Depois disso, a população tentou linchar o homem, que se escondeu em um matagal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o investigado no local. Ele foi levado para a delegacia e o corpo de Lorrane foi removido e levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1/ Bahia