Em visita a cidade de Varzedo na tarde desta quarta-feira (19), o governador Rui Costa entregou 45 quilômetros da BA-026 completamente recuperados. Ainda em Varzedo, Rui inaugurou o sistema simplificado de abastecimento de água que contempla 41 famílias das localidades de Melado I e Melado II.

Na oportunidade o prefeito Ari Bahia fez mais um pedido ao governador:

“Eu que já levo fama de “prefeito pidão”, aproveitei o momento para pedir ainda mais para o nosso povo, dentre os pedidos, um muro para a escola nova, o governador Rui Costa não só prometeu me ajudar com a obra, como também deixou encaminhada muitas novidades boas para o nosso município. Como bem falou o governador, nós não fazemos nada sozinhos, eu sigo de mãos dadas com povo de Varzedo, que me acolheu tão bem e hoje fez uma belíssima recepção”, disse Bahia.

Também em Varzedo, o governador assinou duas ordens de serviço. A primeira para o início das obras de pavimentação em paralelepípedo e drenagem nas ruas Santa Luzia e Travessa Santa Luzia. A segunda ordem de serviço é para a implantação de outro sistema de abastecimento de água, desta vez beneficiando os povoados de Tabuleiro do Castro e São Roque dos Macacos. Serão aplicados recursos da ordem de R$ 1,2 milhão no sistema.

Finalizando as atividades em Varzedo, Rui entregou 154 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) a pequenos agricultores da região. Ele também fez a entrega simbólica de 35 toneladas de alimentos doados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e visitou o Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMV