Alguns moradores na zona rural de Varzedo estavam retornando da cidade de Nazaré, na noite deste último domingo (26/05), quando o Ônibus que estavam se envolveu em um acidente, na BR-101, em Santo Antônio de Jesus (BA), próximo ao Trevo de Amargosa.

Na frente do ônibus ia um caminhão baú cujo motorista conseguiu se livrar de um veículo Fiat Pálio, que vinha desgovernado em sentido contrário, enquanto o motorista do Ônibus tentou jogar o seu veículo para o acostamento, mas não conseguiu. O Fiat Pálio colidiu na lateral do Ônibus.

Alguns ocupantes do Ônibus foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com leves escoriações, entre eles: Valdete da Silva, de 43 anos, residente na Praça de São Roque dos Macacos e Alaíde da Cruz Rodrigues, 69 anos, residente na localidade conhecida como “Os Crentes”, próximo a Areia Grossa.

O condutor do Fiat Palio, conhecido como Baby do Amparo, juntamente com outros ocupantes, também foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Fonte: Tribuna do Recôncavo