A UEFA sorteou nesta segunda-feira, dia 16, os duelos para as oitavas de final da Champions League. A fase de grupos terminou na última quarta-feira, dia 11, e os próximos confrontos estão previstos para acontecer em fevereiro e março de 2020.
Os primeiros jogos serão entre Atlético de Madrid x Liverpool e Borussia Dortmund x Paris Saint-German, no dia 18 de fevereiro. Logo em seguida Atalanta enfrenta Valencia e Tottenham encara o RasenBallsport Leipzig, no dia 19.
Já no dia 25 entram em campo Chelsea e Bayern de Munique, além de Napoli e Barcelona. Dia 26 é a vez do Lyon enfrentar a Juventus e do Real Madrid jogar com o Manchester City. As partidas de volta serão disputadas durante o mês de março, mas em ordens diferentes.
Metro1

Foto: Pixabay






















Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay























