O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na última quarta-feira, dia 20, que pretende lançar a sua própria rede social. O novo aplicativo se chamará “Truth Social” – que pode ser traduzido como “Verdade Social” – e será propriedade do Trump Media & Technology Group (TMTG).
A versão beta da plataforma deve ser lançada mês que vem, apenas para convidados. O grupo ainda informou que o aplicativo já possui opção de reserva na App Store, da Apple.
A iniciativa ocorre após Trump ter sido banido do Twitter e Facebook, após ter incitado ações violentas de seus seguidores ao Capitólio estadunidense, no dia 6 de janeiro deste ano. Antes disso, o ex-presidente já havia passado por momentos turbulentos com as redes sociais, tendo publicações apagadas diversas vezes por infrigirem diretrizes das redes.
Bahia.Ba












































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay




























Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay




