O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará, nesta terça-feira (21/5), uma audiência pública no município de Santo Antônio de Jesus. O evento faz parte do último ciclo do recadastramento no estado. A cerimônia, que será presidida pelo juiz substituto do Regional José Batista Santana Júnior, ocorrerá no Fórum da cidade, a partir das 10h.

A audiência tem o objetivo de alavancar a coleta dos dados biométricos dos eleitores que residem em Amargosa, Brejões, Castro Alves, Elísio Medrado, Itatim, Jiquiriça, Laje, Mutuípe, Nova Itarana, Rafael Jambeiro, Santa Terezinha e São Miguel das Matas.

Agendamento

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. A abertura do serviço ocorreu no último dia 6 de maio. Apenas no primeiro dia de ativação do serviço, mais de 6 mil horários foram marcados.

Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento (71) 3373-7223. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe.

 

Serviço:

O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria

Quando: terça-feira, 21 de maio, às 10h

Onde: Fórum de Santo Antônio de Jesus (Av. Antônio Carlo Magalhães, s/n, bairro São Paulo)

 

Informações: ASCOM