No início da noite desta quinta-feira, dia 09, a Globo enviou um comunicado à imprensa alegando que Tiago Leifert deixará a emissora no fim de 2021, após o “The Voice Brasil”. O começo dele na emissora foi em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo.
Depois, Tiago Leifert chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do ‘Globo Esporte’, apresentador e foi o responsável pela mudança no formato do jornal. Com um estilo único, chamou atenção e foi convidado para alçar novos voos como apresentador da versão brasileira do ‘The Voice’, em 2012. Em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal ‘É de Casa’.
Esteve à frente, ainda, da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia ‘Voice’, apresentando a primeira temporada da versão ‘Kids’. Em 2016, trouxe sua paixão pelos games e pelo universo geek para a TV Globo, com o ‘Zero 1’. E, em 2017, assumiu um de seus maiores desafios: comandar o ‘Big Brother Brasil’.
Metro1

Foto: Reprodução/ Globoplay













Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay




















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay







































Imagem de Gerd Altmann da Pixabay





