“O  Cantor Apaixonado” , Silvanno Salles,  acaba de tirar do forno para seu canal oficial no YouTube e todas plataformas digitais o álbum ” Silvanno Salles – Volume 29″.

A obra possui 11 faixas , entre elas as estouradas ” Águas de Chuva” ( Filipe Escandurras) e “Saudade” ( Edu Lupa/ Carlinhos Maraial) que estão chegando fortes na boca dos arrocheiros e arrocheiras nesse verão, sucesso nos shows,  paredões,  malas de carro, rádios,  redes sociais, plataformas digitais,  muitos artistas colocando-as em seus repertórios,  enfim, são apontadas , – principalmente ” Águas de Chuva” – como potenciais concorrentes a hit do Carnaval 2023. Só no YouTube,  os clipes das respectivas canções, somam milhões de visualizações.

Silvanno celebrará a chegada do ano novo onde ama: no palco. Nessa sexta-feira , dia 30/12, anima a festa de Pré-Réveillon ” Lual do Sítio 2022″,  na Arena do Sítio, no município de Sítio do Conde-BA.  Já no sábado, dia 31/12, comanda a virada no evento ” Réveillon Prime” , na AABB, na cidade de Barra do Rio Grande-BA. Dia 1° de janeiro de 2023,  já começa o ano novo tocando em praça pública,  em Condeúba-BA.

Ouça o novo álbum de Silvanno Salles:

ASCOM