Cento e quatorze tabletes de maconha foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira, dia 15, pelo 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha (BA), com um assaltante de banco e mais três comparsas. O material foi achado na mala de um veículo que trafegava na região do entroncamento entre os municípios de Lamarão e Serrinha.

Os policiais faziam abordagens na localidade, quando um veículo modelo Onix, cor prata, desobedeceu a ordem de parada e foi acompanhado pelas equipes. Outro automóvel, também modelo Onix, cor branco, foi abordado. O tenente-coronel Muller de Azevedo, comandante do 16º BPM, contou que nos dois automóveis foram encontrados 114 tabletes de maconha prensada, 25 porções pequenas da mesma erva, celulares, documentos e R$ 33.

Os quatro ocupantes dos veículos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Serrinha, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes. De acordo com o titular da unidade, delegado Edemir Luchini, dois dos suspeitos possuíam passagens. “Um tinha entrada por roubo a banco e o outro por tráfico de entorpecentes”, explicou. O policial civil acrescentou que os homens foram autuados por tráfico e associação e permanecem custodiados na sede da DT.

SSP