Para homenagear e incentivar a participação das mulheres em diferentes ramos de negócios e serviços, a Sala do Empreendedor na cidade de Castro Alves, no Recôncavo baiano, criou o “Selo Mulher Empreendedora”. Símbolo da presença feminina nesta importante área, a iniciativa visa estimular o fortalecimento da imagem feminina, como agente transformador da economia da cidade, gerando emprego e renda.

As mulheres empreendedoras de Castro Alves, sede e zona rural, já podem buscar seu selo na Sala do Empreendedor. Para Tássia Ribeiro, agente de desenvolvimento, esta iniciativa reconhece a importância da mulher, e é um símbolo da forte presença feminina no pequeno e micro negócio local. “Através do trabalho duro muitas mulheres estão superando a crise e gerando oportunidade. São diversos modelos de negócios sendo tocados, desde o empreendedorismo individual à gerência de um comércio.

Essa ação veio para coroar todas as outras realizadas no mês de março”, afirmou a responsável pela Sala do Empreendedor.

ASCOM-PMCA