Na noite deste domingo, dia 14, aconteceu um acidente envolvendo um carro de passeio e uma Van de transporte alternativo, na BR-101, trecho pertencente ao município de Sapeaçu, no Recôncavo baiano. O acidente resultou em duas mortes.

Segundo o perito criminal do Departamento Regional de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, Dr. Ivon Carlos, o condutor do veículo Fiat Uno, cor vermelha, seguia de Sapeaçu para Cruz das Almas, e a Sprinter seguia de Cruz das Almas para Sapeaçu quando aconteceu a colisão. “O veículo Sprinter deixou marcas de frenagem saindo de sua mão para a contramão, enquanto que o Fiat foi surpreendido por esse desvio de rota da Sprinter”, disse Dr. Ivon.

O motorista do veículo de passeio, identificado como Carlos Antônio de Souza, de 33 anos, conhecido como “Inho da Vidraçaria”, que residia na localidade do Jaqueirão, em Sapeaçu, morreu no momento do acidente preso às ferragens. Já sua filha de iniciais T.C.G., de 6 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, dia 15, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Até o fechamento dessa matéria a esposa de Carlos estava internada no HRSAJ.

Redação: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo | Reportagem: Felipe Pereira/ Clube FM